quinta-feira, 20 de outubro de 2011

MAKE COM MAC

O lá Meninas, já faz um tempinho que estava sem postar make então resolvi postar meus últimos mimos que comprei na M.A.C em Sampa esse blush bronze que na verdade uso as vezes como blush e também uso para contornar as maças do rosto e nariz .E o iluminador mesclado com bronzeador  coleção Semi Precious, Goldstone Mineralize Skinfinish (edição limitada) 
Gente fica um acabamento ultra fino é simplesmente PER-FEI-TO!

Na verdade não fui comprar esses produtos, fui comprar esse aqui oh!  ,mas vocês acreditam que o vendedor quando olhou a foto do post no iPad , olhou para mim e me disse, volto já! e depois veio até a mim e me perguntou como eu já sabia da quele produto, se eles tinha acabado de receber treinamento,e não tinha aqui ainda no brasil? Eu disse what?!!

Enfim ,ele foi um fofo e me convenceu a levar esses dois produtos que A-M-E-I!!!!


BEIJOS MENINAS....

Nenhum comentário: